terça-feira, 12 de abril de 2011

Pai, meu fã, meu herói, meu parceiro.

Este é meu pai, sempre me deu força pra tudo.
Principalmente para o ballet.
Ele é a pessoa que me dá mais força, que me apoia, que me protege em relação a isso..
Ele sempre me levou quando estava frio, chovendo, calor, trabalhando, mas nunca reclamou, sempre foi...
sempre ao meu lado..
Pai saiba que mesmo eu não morando contigo, nós um dia iremos pra Califórnia, e na segunda vez, pra morar lá. Saiba que eu te amo muito, e espero que tu sejes muito feliz. Estou passando por várias fazes da minha vida hoje, aprendendo a ter responsabilidades diferentes, e sei que um dia estarei de novo contigo, aprendendo contigo como sempre aprendi!

Obrigada pela força, obrigada por me fazer essa bailarina, florzinha de maracujá como tu fala, mais feliz (:

Adão. s2


Ps. essa foto é uma ressureição. 123456778 a.C.

Bing Bing :D :D

Um comentário:

  1. oioioi Jenny é o Mateus, muito legal o blog, ó o link do mew a seguir
    >>http://hpserie.blogspot.com <<
    Abração, Eu.

    ResponderExcluir