terça-feira, 12 de abril de 2011

Força metal, Voltando as aulas!

Oie pessoinhas.

Eu tinha parado completamente de fazer ballet, pois me mudei e tambem comecei a pensar em outras coisas que me tiravam do foco e tudo mais. Agora no final do mês de abril vou começar a fazer denovo *-*. Nossa eu realmente to bem feliz com isso sabe, obviamente, eperava que fosse mais rápido ou mais demorado essa etapa de pausa, mas graças

Hoje é 13 de abril, e ontem eu olhei uma reportagem da globo que falava duma bailarina do nordeste que foi pegar uma bolsa em NY.
Ela tinha todos os apetrechos, corpo, flexibilidade, giro, cabeça tuudo!
E eu fico pensando... não tenho altura, corpo e elasticidade pra dançar ballet, e o que eu realmente fiquei preocupada que eu não estou fazendo aulas ainda.

Gostaria muito de poder realizar o meu sonho, de entrar numa escola de ballet enorme, e viajar para todos os paises em turnes, espetáculos..
NOSSA SERIA INCRIVEL!

Ou entrar no Anaheim Ballet, aquela escola que eu sou completamente abaixonada!

Sonhos e mais sonhos;

MAS, eu não desisti deles ainda, ME AGUARDEM!

Daaaançar é amar, é sentir a dança, e não importa o RESTO, por que é resto, e tu que for resto a gente deixa pra depois. samomé!

tchê, é isto!

Beij :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário