sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Eei!

Bom, como no ballet temos nossos pontos, fortes e fraços, e o meu ponto fraco me afeta constantemente. A elasticidade se conquista com o tempo sabe, mas a minha é um caso diferente. É ruin tu estar numa barra com aqules ponches passando a tua cabeça, e tu ali tentando conseguir um eixo e o teu arabesque fica abaixo de 45°. Mas temos o nosso ponto forte!
E´o que me motiva a continuar sempre no ballet. Meu ponto forte é o giro, digamos que 60% de ballet é giro. Mas eu, em especial gosto do manégio, não sei escrever o correto, mas sei que é manégio como se diz. Suteni, Debulê, pique, piruetas, tudo.

aqui vai um videozinho sobre algum tipo de relação sobre os itens acima!

OBS: Pra quem sabe o que é manégio → SÃO GIROS EM CIRCULOS, EM VEZ DE DIAGONAIS, GIRA PEGANDO QUATRO PONTOS FIXOS, E ASSIM CONSEGUE FORMAR UM CIRCULO. Já fiz 7 VOLTAS. Orgulho não ?!

aosjkaojsa'



Nenhum comentário:

Postar um comentário